Serviços ao Cliente

Entrega
Realizamos nossas entregas pelos correios em todo o território nacional. Para as entregas feitas pelos correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
Trocas e Devoluções
A nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Prezamos pela transparência e respeito aos nossos clientes.
Em caso de troca ou devolução, a solicitação deve ser feita à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo , violação do lacre ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao cliente, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.
Em caso da embalagem estar aberta ou danificada recuse a entrega do produto.
Em qualquer das hipóteses abaixo entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h:
Produto danificado
Produto em desacordo com o pedido
Falta de algum item do pedido
Ressaltamos que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original protegido com saco bolha, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, cópia da nota fiscal e todos os seus acessórios e brindes.
Em caso de arrependimento ou desistência:
O Prazo para troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto não deve apresentar sinais de uso.
Comunicar nossa central de atendimento através do e-mail: naturup@naturp.com.br informando o motivo da troca ou devolução, com o numero do pedido. Enviaremos um e-mail no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, com informações sobre o envio.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original protegido com saco bolha, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, cópia da nota fiscal e todos os seus acessórios e brindes caso haja devolução de todos os produtos.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada.  O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail ou pelo telefone cadastrado na área do cliente, sobre a troca ou cancelamento do pedido com as observações sobre restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
O cliente poderá fazer a escolha de outro item que esteja disponível em nossa Loja Virtual. Caso haja diferença no valor, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as forma de pagamento disponível em nosso site.
Não haverá reembolso da diferença.
Envio da mercadoria via PAC.
Política de devolução por defeito
O prazo para troca ou devolução de produtos com defeito é de no máximo 90 (noventa) dias corridos, a contar a data do recebimento.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. O prazo para a analise é de 20 (vinte) dias úteis. Após análise o cliente será informado via e-mail.
Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituição de valores
Se for autorizada a devolução do produto, a NATURUP fará a restituição do valor, que poderá ser creditado em sua Conta Corrente no Site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras.
Se não quiser fazer a troca e o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado em até 03 dias úteis à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros (prazo de 07 dias úteis).

Assine nossa newsletter